quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Depressão x Felicidade

  Oi sou a depressão , estou aqui para lhe falar que percebi que esta triste , chorando sem parar , frágil , deprimente e etc ... Aproveitei essa deixa  fui conseguindo te deixar cada vez mais de cabeça baixa e completamente triste e sem chão , eu sei que tenho muito mais força de o que você , mais a felicidade quando chega , eu que fico triste , sem chão até mais que você !!

 
Oi sou a felicidade :  vi o recado que a depressão deixou para você estou triste pelo fato que você esta triste e deprimida , um recado que eu te dou é que a depressão não é nada perto de mim ! E muito ao contrário eu quero que você seja muito feliz , e amanhã eu quero que você estampe esse sorriso lindo que você tem , não se deixe levar pela depressão ok . Felicidade é pra lá quer me seguir ?
                         Viva , porque  a vida está te esperando lá fora
                                                                      Gabriela

3 comentários:

Luana disse...

Achei lindo esse texto, parabensss!!!!!

Unknown disse...

O florzinha , que fofa você , muito obrigada viu !

Unknown disse...

Deixa aqui em baixo link do teu blog se tiver <3

Postar um comentário