segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Eu nunca te disse ♪


Achei a tradução desta música linda , e decidi mostrar a vocês , eu não mostrei toda a letra mais se quiserem procurar vale muito a pena .. E eu estou pensando seriamente em  mudar meu  blog oque vocês acham ? Deixam nos comentários as respostas , e dêem dicas dos nomes por favor , pois chama Dicas Da Gabi e eu não quero postar só dicas me entende ? então se concordarem deixe nos comentários ...    A cantora se chama Colbie Caillat e a música chama I Never Told You. Vamos lá :             
                        
       Tradução
Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia
Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como agente respirava
Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não , eu nunca te disse..  
I Never Told You by Colbie Caillat on Grooveshark      
  
                             Gabriela
                                   

0 comentários:

Postar um comentário