terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alegria x Tristeza

   Neste momento estou feliz , mais daqui a 5 minutos posso estar mal , como lidar com as coisas que sentimos ?
Confesso , não consigo lutar contra o mal que me corrói , não consigo dizer apenas um não ! Tipo estou no recreio da minha escola e levei um biscoito , ai todos vem lógico e me pedem , eu não digo não pois eles vão me juar , e descontar só pelo simples fato de eu não ter dado o biscoito a eles , ou seja eu falo sim e acabo com meu biscoito (suposição)
Luto até contra o relógio as horas passam muito devagar , mais eu não luto contra o sim , só digo sim , nunca digo um não ...
(me sentindo mal)
Os grandes pensamentos vem , mais as novidades desaparecem , e me sentindo bem agora ... Mais com a triste ROTINA  fiquei mal ..

(Estou bem agora)

Percebo que estou crescendo cada vez mais , mais olhando para trás eu vejo aquela menina pequena e sem noção ...

                     Percebo que esta ficando tarde e tenho que voltar para minha terrível realidade !
       P.s estou mal agora (...)                                                            Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário