segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quero um alguém

Quero alguém que me faça sorrir                                                                                             Quero um alguém que me apoie                                                                                               Quero alguém que levante de manhã e me fale TE AMO                                                         Quero alguém que faça piadas , que mesmo sem não ter graça eu sorrio                                   Quero alguém que esteja junto a mim por toda vida                                                                   Quero alguém que faça todos os meus dias  felizes                                                                                                                                        Quero você  
                             

                                 Gabriela                                     

0 comentários:

Postar um comentário