domingo, 4 de maio de 2014

Papeando: Religião...

Religião para mim, é uma coisa muito importante até o momento em que as religiões viram disputa hoje em dia. Isso é visto no dia-dia, nem adianta falar que eu estou mentindo por que todo mundo sabe que eu não estou, ou seja, os Católicos querem que os Evangélicos ou de outras religiões se tornem também Católicos e visse e versa!
Eu particularmente sou Católica, e nem por isso eu critico e me afasto das religiões alheias, eu não sou preconceituosa, e nem quero que outras pessoas fiquem da mesma religião que eu, sim tem pessoas que são totalmente ao contrário de mim e na minha opinião isso é muito errado, mais eu nunca devo criticar, enfim cada um com sua opinião né!  Mas é isso pessoal, só queria dizer oque eu penso.. Mas se quiserem não levar isso a sério, mais é isso que eu penso! 


                                                   

0 comentários:

Postar um comentário