domingo, 4 de maio de 2014

Meu vício é estar com você!

As vezes, sei lá ou sempre, você não liga para mim, não me ouve, não percebe que eu estou sempre do seu lado, sempre te apoiando e sempre te dizendo Eu te amo..
Tem dias que eu acordo e penso: Meu Deus eu não te vi ainda, não ouvi você falar eu te amo, e o mais importante acordei e fiquei sabendo que você mudou de cidade por causa do término do nosso namoro, e você está muito triste por esse acontecimento. Eu nunca vou te ver mais? nunca vou poder te abraçar? nunca vou poder te tocar ou contar os meu segredos que nem minha mãe nunca ficou sabendo?  Nossa, eu acho que eu não vou aguentar essa pressão sem você.
Mais eu quero que você saiba e que você nunca esqueça que eu sempre vou te amar, nunca vou te esquecer, quero que saiba, que você  é a pessoa mais importante da minha vida, e que sem você minha vida não tem sentido nenhum, e que ninguém vai me fazer feliz igual você me fez..
Te desejo todo o melhor, por que um dia você me fez feliz, e espero que uma sortuda que você namorar, te faça feliz igual você me fez um dia! Enfim: Eu te amo sempre <3


                                                                      




0 comentários:

Postar um comentário