domingo, 24 de novembro de 2013

Paródia : Garotas não merecem chorar

  Eu sou uma menina mulher que precisa urgentemente ser mais forte
Eu quero alguém que leia meu sorriso em vez de olhar meu corpo
Eu vejo minhas amigas se entregando ao primeiro que aparecer , numa tentativa boba de se preencher
Eu quero mais amor de verdade mais sinceridade
Garotos são todos iguais só olham pelo corpo nunca pelo que você é .. Fim

Mas eu estou aqui para provar que um menino não precisa ser bonito , precisa ter mente e me valorizar como eu sou ! E só por eu ser assim Deus vai me abençoar que eu vou continuar assim , com saúde , e que se algum menino gostar de mim , vai gostar do jeito que e sou ! Fico triste , sozinha , chorando pelos cantos , boba eu !


                                    Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário