quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Confiei , e me dei mal !

 Ligação:

- Oi amiga , tudo bem ?                                                
          - Sim amiga e você ? E por que decidiu me ligar agora de uma hora para outra ?

           - A amiga estava pensando estava pensando , estou triste ultimamente, chorando sem querer e até brigando com as pessoas que não tem nada a ver ! E também estou apaixonada ...

         - Sério amiga me conta por quem ? pode me falar prometo que não conto ara ninguém

        - A eu não vou contar esse é um segredo só meu e meu !

       - ata desculpa pensei que você era minha amiga

      - Ta combinado , eu conto , mais você não vai contar para ninguém por que se não vai se ver comigo ! É pelo Marcos aquele menino no sétimo ano !

       - A para , babado aquele menino feio (credo ) Pá desligou !

 Depois na escola quando Isabela chegou , e estava procurando as pessoas da escola pois não tinha ninguém , quando derre pente chegou todo mundo gritando : - A ISABELA GOSTA DO MARCOS ! E até aquela minha melhor amiga .. No recreio , dentro da sala de aula em todo lugar zuavam ela ! E teve uma hora que ela não aguentou mais , ela também gritou :

-E se eu gostar dele oque vai mudar na vida de vocês ? vai mudar algo ? opps ' não sabia !!  E falou com a amiga dela : - Carla por que fez isso comigo ? O que eu te fiz ?

E a Carla falou :- me desculpe estava arrependida !

  Por isso eu digo , não acredite em quem não te da valor ! 

                                                             Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário