sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Porque?

Porque nesta, adolescência todas as(os) jovens se apaixonam por qualquer coisa? Sem querer? E com uma dúvida cria outra? Porque uma adolescente acha que tudo e todos estão contra ela e ninguém á ama? Porque que sempre que ouve um não chora, ou enche os olhas d'água? Porque ninguém me entende?  Enfim, porque somos assim? Querendo ser alguém na vida, mais ao mesmo tempo  pensando mais nos outros do que em você? E tem várias perguntas mais eu quero que você que esta lendo este texto me fale, Porque eu me apaixono? Porque eu tenho que me apaixonar, porque agente ama e o nosso AMOR sempre não é correspondido? E só mais uma pergunta, porque é tão fácil falar eu gosto de você, EU TE AMO , mais o EU TE AMO sincero é difícil? Por favor me ajude, estou precisando!!

Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário