domingo, 3 de novembro de 2013

Simplismente Eu !

Odeio esse meu jeito de idiota , sabe por que estou falando essa palavra ? por que sempre tipo alguém me pede algo eu dou mesmo sem querer, pago muitas coisas e eles não me dão simplismente nada e mais uma vez , vem minha mãe me enchendo o raio do saco: - Gabriela cadê o teu dinheiro ? onde você gastou ? e com quem ? e eu respondo :- mãe eu gastei o meu dinheiro comprando 5 geladões para meus colegas e balas . - Mais Gabriela oque eles te dão ? já pagaram algo pra você ? e eu falo sim mãejá gastaram , compraram muitas coisas pra mim , mais é mentira nunca compraram , só falo isso para que minha mãe não ponha a culpa nos meus colegas!  
         E mais uma vez eu me saio  como idiota e boba da história . Por enquanto eu vou vivendo assim numa realidade mais ao mesmo tempo numa fantasia . E só uma dica ,  se é você que é tipo eu assim sai dessa vida por que eu entrei e  agora não consigo mais sair !
                                                                                                                                 




                                                                                                 

                           Gabriela

0 comentários:

Postar um comentário