terça-feira, 19 de novembro de 2013

Amizade x Cor (nossa história )

 Olá lindas , eu sou a Gabriela e hoje eu e minha amiga Raissa iremos postar um coisinha sobre nós .. Bom vai ter 5 partes uma vez por mês , e minha amiga Raissa também irá postar no blog dela no final do post eu irei deixar o link do blog dela ok ? Vamos lá ?

  Bom , desde quando eramos bem criancinhas nossas mães se conheciam . E quando tínhamos mais ou menos uns 5 aninhos , nós começamos a tirar fotos e inventar várias brincadeiras bem legais . Até hoje estamos juntas  , nós duas temos 11 anos , e somo amigas desde quando eramos recém nascidas .

Nós não temos preconceitos , por isso o título é sobre amizade e cor , para nós não interessa a cor , se a pessoa é negra , azul ou amarela , oque importa é ter pessoas no nosso lado de confiança , verdadeiras e sincera isso já basta !

Um dia nós estávamos  como de costume fazendo para-casa juntas , e ai a Rai me riscou com uma caneta bem clarinha rosa , como eu sou mais morena , eu falei:-lógico que em você vai pegar mais , e ela falou : - Amiga, oque importa não é a sua cor nem a minha é a nossa amizade !

                    E na segunda parte nós iremos contar mais um pouquinho da nossa história !

Link do blog da Raissa :coisasdemeninaspeixoto.blogspot.com.br


           


   


Feito por : Raissa e Gabriela                                                            

0 comentários:

Postar um comentário