segunda-feira, 5 de maio de 2014

Inspirações

Então, oque me inspira, é o fato de eu ter essa família maravilhosa que eu tenho!
Eu posso até reclamar, brigar e até ficar sem conversar com minha família, mais depois eu percebo que elas são as pessoas mais importantes da minha vida, e que não vai ser um namorado, um cachorro, sei lá ninguém vai tirar o amor que eu sinto por essas pessoas dentro de mim..

Minha família e eu estamos passando por um momento muito difícil em nossas vidas agora, mais eu tenho fé que Jesus Cristo, vai tirar todo esse mal que esta aqui dentro, todas essas angústias e principalmente vai curar a minha avó, ela está doente e eu tenho certeza que Ele é que vai me ajudar, Ele que vai me dar força para continuar com força,  fé e foco, por que só Ele tem esse poder de fazer isso por mim!

Eu me inspiro nas pessoas mais importantes da minha vida, por isso eu sou essa menina forte, com saúde, amada, e que Ora todos os dias para que Deus á ajude, e que ela continue sendo essa garota batalhadora, e com o futuro já planejado!

Peço a Deus todos os dias para todas as pessoas do mundo, que sejam mais compreensivas, amigas, bondosas e com mais amor no coração. Pois a  minha parte eu já estou fazendo só basta você fazer a sua,
VAMOS AGIR?


0 comentários:

Postar um comentário